terça-feira, 1 de novembro de 2011

Em um ano muita coisa acontece na vida da gente... Amigos que partem, amizades novas que chegam, sorrisos, lágrimas, sacrifícios, aprendizados, desafios, conquistas ! Em um ano de BLOG muita coisa bacana me aconteceu e talvez por todas dificuldades que enfrentei , esse espaço tenha se tornado especial para mim , simplesmente por que posso dividir idéias, aprender e repartir um pouco do cotidiano de uma gestão multifacetada que contemplo todos os dias.
Passaram-se 12 meses desde a criação, porém apenas 9 de atividade desse espaço. Houve tempos difíceis, quase que me fizeram desistir desse cantinho. Mas a satisfação  da aproximação de novos e velhos contatos pelo simples expor de idéias , me trás o tônus de que conhecimento é uma das poucas coisas que quanto mais se divide , mas se abastece ...E  o melhor é que não ocupa espaço algum para isso.
Apesar da baixa divulgação nesse período já passamos dos 5000 acessos – e por essa razão só tenho motivos para agradecer a todos vocês pelo carinho. Para arrematar e finalizar essa  postagem  apresento   os 4 posts mais acessados nesse ano .  E aí : Vamos recordar ?
                             
Inclusão de Pessoas com deficiência no mercado de trabalho - Uma entrevista com Sidney Cirino : http://monieliza.blogspot.com/2011/01/para-quem-nunca-ouviu-falar-pcdquer.html (Tenho interesse pelo tema da inclusão de PCD e uma admiração enorme pelo amigo que me concedeu a entrevista – tanto carinho só podia se converter com a maior audiência do blog )

Estratégias de consumo :

http://monieliza.blogspot.com/2010/11/estrategias-de-consumo-as-embalagens.html (Foi a primeira postagem , prometo que volto a escrever sobre as embalagens , há muito ainda a ser dito...)

Passei no vestibular , tenho mais de 40 e daí ?

http://monieliza.blogspot.com/2010/12/passei-no-vestibular-tenho-mais-de-40-e.html (Nada é mais contagiante que o exemplo e a trajetória dos jovens quarentões universitários - vale a pena a ver de novo essa postagem.)

"A banda" de Chico Buarque - Lição de Liderança no amor

http://monieliza.blogspot.com/2011/03/banda-de-chico-buarque-licao-de.html ( Fã de carteirinha do Chico Buarque de Holanda , essa postagem foi um insight inspirado no clássico – A Banda e o tema liderança: duvidas que não haja semelhança entre ambos? Confira !)