terça-feira, 1 de novembro de 2011

Em um ano muita coisa acontece na vida da gente... Amigos que partem, amizades novas que chegam, sorrisos, lágrimas, sacrifícios, aprendizados, desafios, conquistas ! Em um ano de BLOG muita coisa bacana me aconteceu e talvez por todas dificuldades que enfrentei , esse espaço tenha se tornado especial para mim , simplesmente por que posso dividir idéias, aprender e repartir um pouco do cotidiano de uma gestão multifacetada que contemplo todos os dias.
Passaram-se 12 meses desde a criação, porém apenas 9 de atividade desse espaço. Houve tempos difíceis, quase que me fizeram desistir desse cantinho. Mas a satisfação  da aproximação de novos e velhos contatos pelo simples expor de idéias , me trás o tônus de que conhecimento é uma das poucas coisas que quanto mais se divide , mas se abastece ...E  o melhor é que não ocupa espaço algum para isso.
Apesar da baixa divulgação nesse período já passamos dos 5000 acessos – e por essa razão só tenho motivos para agradecer a todos vocês pelo carinho. Para arrematar e finalizar essa  postagem  apresento   os 4 posts mais acessados nesse ano .  E aí : Vamos recordar ?
                             
Inclusão de Pessoas com deficiência no mercado de trabalho - Uma entrevista com Sidney Cirino : http://monieliza.blogspot.com/2011/01/para-quem-nunca-ouviu-falar-pcdquer.html (Tenho interesse pelo tema da inclusão de PCD e uma admiração enorme pelo amigo que me concedeu a entrevista – tanto carinho só podia se converter com a maior audiência do blog )

Estratégias de consumo :

http://monieliza.blogspot.com/2010/11/estrategias-de-consumo-as-embalagens.html (Foi a primeira postagem , prometo que volto a escrever sobre as embalagens , há muito ainda a ser dito...)

Passei no vestibular , tenho mais de 40 e daí ?

http://monieliza.blogspot.com/2010/12/passei-no-vestibular-tenho-mais-de-40-e.html (Nada é mais contagiante que o exemplo e a trajetória dos jovens quarentões universitários - vale a pena a ver de novo essa postagem.)

"A banda" de Chico Buarque - Lição de Liderança no amor

http://monieliza.blogspot.com/2011/03/banda-de-chico-buarque-licao-de.html ( Fã de carteirinha do Chico Buarque de Holanda , essa postagem foi um insight inspirado no clássico – A Banda e o tema liderança: duvidas que não haja semelhança entre ambos? Confira !)



Um comentário:

  1. Ow..
    tá de Parabéns!
    Comecei a entrar aqui há pouco tempo, mas gosto muito de tudo que você escreve, de como escreve.

    Quando achar um tempinho, volta pra cá...
    quero continuar lendo seu blog até ele completar 2 aninhos ;}
    beijo!

    ResponderExcluir